o morrissey português a dizer que os gnr são a melhor banda do mundo, com piadas brejeiras e demasiada base na cara. o elton john português de ray ban nos olhos às 11 da noite. as velhotas a bater palmas em contratempo. o júlio isidro em modo radiodifusão portuguesa, emissora nacional, meeting festival eurovisão da canção. as t.shirts dos xutos e pontapés. as cadeiras de jardim no gimnodesportivo por onde entra água, naquele sítio onde o empreiteiro disse que se podia poupar no material, que ninguém ia reparar, porque, afinal de contas, os putos vêm aí para mandar uns chutos na bola, não para fazer sala. as crianças em ambiente de arraial popular enquanto os trabalhadores do comércio sucedem ao escocês mais português que existe.
[só falta o galo de barcelos e alguém a dançar o fandango.]
18 março 2006
portugal retro kitsch
por
joséreisnunes
à(s)
3:47 p.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário