a noite de ontem levou.me, por razões que ainda não consigo perceber, à festa da semana académica de lisboa. nunca tinha estado em nenhuma destas celebrações na capital mas imaginei que poderia esperar.me algo parecido com aquilo que me habituei a ver em coimbra: música ao vivo, copos, drogados.
de facto, a coisa não andou muito longe disso: um queimódromo em ponto pequeno, perdido no meio de um descampado que recebe os afluentes do nosso tejo, com baixa percentagem de ocupação, música em contínuo, de um palco para outro, barracas de cada faculdade a debitarem música, numa clara tentativa de iniciação de um mercado paralelo às grandes atracções da noite. pelos palcos uma sucessão de bandas de reggae, a música mais chata que pode haver no mundo, numa demonstração cabal sustentada por movimentos que não me estão no corpo, de que se eu não era um coelho num clube de caçadores, andava por lá perto.
e dei por mim a pensar que a rima do quim barreiros que a aefautl me ofereceu em largos minutos passados ao balcão era bem mais interessante do que as ancas da vocalista que se abanava no palco.
05 maio 2006
um blog mais sexy #2
por
joséreisnunes
à(s)
3:29 p.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário