para encerrar definitivamente o capítulo da morte do manuel bento tenho que contar esta estória. porque quanto mais pessoas se aperceberem dela, mais pessoas ficarão a saber porque é que há clubes, e depois há o benfica.
no minuto de silêncio que se tentou respeitar esta jornada em todos os campos de futebol de portugal, houve um que sobressaiu aos olhos de todos os que acompanham o campeonato. no estádio do dragão a claque do porto utilizou o minuto de silêncio para fazer ouvir assobios e insultos contra o benfica. é claro que o resto do estádio não pactuou, mas isto não deixa de mostrar a matéria de que é feita aquela gente dos superdragões.
e infelizmente, não é caso único. o ano passado repetiram a gracinha no estádio da luz. e a direcção, bem como o treinador, mostraram.se sempre coniventes.
recentemente em itália, aquando da morte do inspector filippo raciti em confrontos com os adeptos do catania, sucedeu uma situação idêntica no estádio olímpico de roma. os culpados foram identificados através das câmaras do estádio e foram devidamente punidos. direcções dos clubes e até o presidente da câmara de roma manifestaram.se publicamente contra este tipo de imbecilidades. em directo, em horário nobre da raiuno, foram chamados de anormais.
nós temos um futebol e uma cultura associada muito mais tranquila que a italiana. temos melhores estádios e melhores adeptos.
porque raio é que não temos comentadores e políticos capazes de chamar os nomes que estes imbecis merecem ouvir?
04 março 2007
de vez em quando temos que chamar as coisas pelos nomes, custe lá o que custar
por
joséreisnunes
à(s)
3:27 p.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário