05 novembro 2009

curtas

what will we be, devendra banhart. os depeche mode queriam free love. eu quero é free pop. devendra banhart regressou aos álbuns e saiu.se bem. ok, é certo que a música do rapaz nunca mais me dará o mesmo arrepio do oh me oh my antes de um concerto do josh rouse, mas também não será caso para dizer enough is enough. what will we be são canções, não são derivações. simpáticas, alegres, bem estruturadas. há algum espaço para a folk, como é norma. quem gosta não vai dar o tempo por perdido. quem não gosta, paciência, compre um álbum do jack johnson. eu quero é free pop.


earthly delights, lightning bolt. porrada na bateria durante mais de 50 minutos. atrevam.se se conseguirem. os lightning bolt dão concertos do caraças, mas não os consigo ouvir em casa. dava em doido.


embryonic, flaming lips. chato praticamente do início ao fim. de tanto quererem inovar, os flaming lips perderam o nervo. já não fazem canções pop mascaradas. fizeram um álbum estranho e sem uma ideia que agarre a longuíssima lista de músicas que o compõem. quem se espanta com este embryonic nunca deve ter ouvido the soft bulletin.

1 comentário:

Filipe Marques disse...

Absolutamente de acordo quanto à avaliação do Embryonic. Ainda por cima andei a "aquecer" com o Soft Bulletin e o Yoshimi...