the evangelist, robert forster [2008] - doze anos depois de warm nights, e com a extinção dos the go-betweens devido à morte de grant mclennan , robert forster dá um novo impulso à sua carreira a solo com este the evangelist. considerado como a catarse dos the go-betweens, ou até como o derradeiro álbum da banda sem a banda, the evangelist é um dos discos mais sólidos de 2008. dentro do género, é do melhor que se tem feito.
anywhere i lay my head, scarlett johansson [2008] - não quero dizer que este álbum é inenarrável. a musa de que se trata não o merece. mas ao falarmos de um álbum praticamente constituído por versões do melhor intérprete norte-americano depois de dylan, anywhere i lay my head não poderia não ser inconsequente. meus amigos, esqueçam! não há hipóteses... tom waits não pode ser revisto. fica, no entanto, a promessa de uma voz de actriz que não assusta (esta é para a juliette lewis...).
sunday at devil dirt, isobel campbell and mark lanegan [2008] - se seguir a linha de the ballad of broken seas deve ser óptimo. simplesmente ainda não tive oportunidade de o ouvir. mas promete...
07 maio 2008
breves
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário