19 julho 2009

caros bloggers

nem uma palavra sobre os the walkmen?

5 comentários:

Gonçalo Trindade disse...

Foi um concerto engraçado, mas nada mais que isso. Mas para alguém como eu, que os detesta em disco, já foi uma bela vitória terem-me conquistado ao vivo.

Mas The Killers foi aquela coisa...

joséreisnunes disse...

gonçalo, que sacrilégio!

Gonçalo Trindade disse...

Eu sei, e muito sinceramente tenho de facto pena que a banda não me conquiste. No concerto notava-se que já têm por cá uma boa legião de admiradores, e de facto ao vivo convenceram-me mais (dei até por mim a cantar músicas que anteriormente nem gostava de ouvir). Mas a música deles simplesmente não me agrada minimamente. Não encontra comigo qualquer ponto de contacto. E o facto de ainda ouvir gente que os compara aos The National não ajuda mesmo nada...

RR disse...

Tem graça, que ainda ontem estive a ouvir o "You&Me" do princípio ao fim sem aquela urticária preconceituosa e dei por mim a gostar e chegar à inefável conclusão de que "o-Zé-tem-sempre-razão".

eunacuba disse...

Boas!
The Walkmen são, para mim, soberbos; não fui ao concerto pois isso significava, indo com a miúda, pagar 80 euros por 40min de Festival - sim, porque o resto, por mim, simplesmente não valia a pena. São opiniões!