04 abril 2007

5 pontos para compreender um clássico

1. não há mal nenhum em receber os adeptos do porto com garrafais insultos. isso sempre fez, e muito bem, parte da história. benfiquista que vá ao dragão não é recebido com flores, de certeza.

2. problema problema é a claque doravante designada sd partir cadeiras e arremessar petardos aos benfiquistas. não se compreende, uma vez que estão a inverter a lógica de jogar fora de portas. se alguém pode partir cadeiras na luz são os benfiquistas. se alguém pode mandar uns petardos na luz são os no name boys.

3. a subcomissária da psp mente com todos os dentes. até pode estar a dizer a verdade mas a lei do benfica é a lei indiscutível. não vejam, não falem, não oiçam.

4. concordo absolutamente com o ex-treinador do benfica. o golo do benfica é irregular. o lucho está, claramente, em fora de jogo.

5. concordo igualmente com a tese do mesmo ex-treinador do benfica de que o porto foi uma equipa fortíssima na luz. viu.se bem pela forma como comemoraram fortemente o empate no final do jogo. o porto é sem dúvida a equipa com a mais forte possibilidade de ter sido alvo de um milagre na luz. e é a mais forte candidata ao título de equipa mais defensiva a jogar no mesmo estádio. foram, sem dúvida, os que fizeram a festa mais forte. fortíssimos portanto.

Sem comentários: