a carreira a solo de matt elliott será revisitada na zdb, já no próximo 13 de março. é com grande expectativa que se aguarda a passagem do músico britânico pela sala lisboeta. a trilogia encerrada em 2008 - drinking songs, failure songs e howling songs - é uma das pegadas mais significativas (e um dos trabalhos conceptuais mais poderosos) da lo-fi deste milénio.
27 fevereiro 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
sem tirar nem pôr. este último não me entusiasmou tanto como, por exemplo, o Drinking Songs, uma autêntica obra-prima. Vi-o sentado no chão do MusicBox há uns anos e foi das melhores experiências de concerto que já tive. Esse concerto na ZDB é das coisas que mais anseio de momento.
eu, por acaso, até o acho mais ao meu gosto. mas parece.me que até se pode falar desta trilogia como se de um único álbum se tratasse. é uma interpretação, contudo... em relação ao concerto, espero que seja uma experiência tão interessante como a que partilhaste, e na qual não pude ter estado presente.
É no mesmo dia dos Australian Pink Floyd (para os quais já comprei bilhete).
Porra.
compra para o matt e vende esse que já tens. a vida é feita de opções e esta é fácil.
Ou então vou ver o Elliott dia 12 ao Porto, passo lá a noite em casa de amigos, e no dia a seguir volto a Lisboa para ver os Australian Pink Floyd... Prontos, cá vou eu descobrir o preço dos bilhetes para a rede de autocarros expresso!
o importante é não ficares parado.
Gonçalo, vende rapidamente esses Pink Floyd de trazer por casa e escuta o Zé, que é sábio.
mas isso é o quê, uma banda de covers?
Oh pa, são uma banda de homenagem aos Floyd, apadrinhados pelo Gilmour, que basicamente recriam ao máximo os espectáculos que os Floyd faziam. Eu como sou fanático, mal soube que cá vinham, comprei logo... não são os Pink Floyd (isso jamais voltaremos a ver em concerto, claro... ainda que se o Gilmour ou o Rogers cá viessem já morria bem feliz), mas prontos sempre é um espectáculo em jeito de homenagem que serve para ouvir Pink Floyd num concerto. Sou um gajo com espírito nostálgico (eu e bem mais gente, que ao que parece aquilo esgotou... irra).
Enviar um comentário